De olhar tão compassivo / E um sorriso animador Teu bem é decisivo / E dispensado com amor Sentimos cada hora / Em que aproximas meu irmão Que alentas ao que sofre / Confortando o coração! Não vês nossa maldade, / Só queres ajudar a tua lealdade É servir sem vacilar!...
A voz dos anjos, / Pode escutar, Porém prefere aqui ficar, Ouvindo o pranto, / Dos pobrezinhos, Que sofrem tanto, seus caminhos!
Na dor a tua destra / Paira caridosa e santa Animas ao que chora, / Inspirando ao que canta, Bezerra esta esperança, / Que sentimos ao teu lado Exprime a bonança, / Do teu peito iluminado!
(Refrão) Bezerra esta esperança, / Que sentimos ao teu lado Exprime a bonança, / Do teu peito iluminado!
Am E7 A7 De olhar tão compassivo / E um sorriso animador Dm Am E7 Am Teu bem é decisivo / E dispensado com amor Am E7 A7 Sentimos cada hora / Em que aproximas meu irmão Dm Am E7 Am Que alentas ao que sofre / Confortando o coração! Dm Am Não vês nossa maldade, / Só queres ajudar a tua lealdade E7 A É servir sem vacilar!...
AE7 A voz dos anjos, / Pode escutar, A Porém prefere aqui ficar, A7 Dm A F#7 Ouvindo o pranto, / Dos pobrezinhos, Bm E7 Am Que sofrem tanto, seus caminhos!
Am E7 A7 Na dor a tua destra / Paira caridosa e santa DmAm E7 Am Animas ao que chora, / Inspirando ao que canta, Am E7 A7 Bezerra esta esperança, / Que sentimos ao teu lado DmAm E7 Am Exprime a bonança, / Do teu peito iluminado!
(Refrão) Am E7 A7 Bezerra esta esperança, / Que sentimos ao teu lado Dm Am E7 Am Exprime a bonança, / Do teu peito iluminado!
Sugerir Tema(s): [Informe os temas separados por vírgula]