Vida – é o amor existencial. / Razão – é o amor que pondera. Estudo – é o amor que analisa. / Ciência – é o amor que investiga. Filosofia – é o amor que pensa. / Religião – é o amor que busca Deus. Verdade – é o amor que se eterniza. / Ideal – é o amor que se eleva.
(Refrão) Tudo é amor (6x)
A fé – é o amor que se transcende. / Esperança – é o amor que sonha. Caridade – é o amor que auxilia. / Fraternidade – é o amor que se expande. Sacrifício – é o amor que se esforça. / Renúncia – é o amor que se depura. Simpatia - é o amor que sorri. / Trabalho - é o amor que constrói.
(Refrão)
Indiferença – é o amor que se esconde. Desespero - é o amor que se desgoverna. Paixão – é o amor que se desequilibra. / Ciúme – é o amor que se desvaira. Egoísmo – é o amor que se animaliza. / Orgulho – é o amor que enlouquece. Sensualismo – é o amor que se envenena. / Vaidade – é o amor que se embriaga.
(Refrão)
Finalmente o ódio, que julgas ser o contrário do amor Não é senão o próprio amor que adoeceu
(Refrão)
Mas presta atenção em como tu amas / Como é o teu amor? (2x)
E F#m G#m A Vida – é o amor existencial. E F#m G#m A Razão – é o amor que pondera. E F#m7 G#m A Estudo – é o amor que analisa. E F#m7 G#m A Ciência – é o amor que investiga. E F#m7 G#m A Filosofia – é o amor que pensa. E F#m G#m A Religião – é o amor que busca Deus. E F#m7 G#m A Verdade – é o amor que se eterniza. E F#m G#m A Ideal – é o amor que se eleva.
(Refrão) A B A E C#m F#m B7 E E7 Tudo é amor / Tudo é amor / Tudo é amor A B A E C#m F#m B7 E B Tudo é amor / Tudo é amor / Tudo é amor
E F#m G#m A A fé – é o amor que se transcende. E F#m7 G#m A Esperança – é o amor que sonha. E F#m7 G#m A Caridade – é o amor que auxilia. E F#m7 G#m A Fraternidade – é o amor que se expande. E F#m7 G#m A Sacrifício – é o amor que se esforça. E F#m7 G#m A Renúncia – é o amor que se depura. E F#m7 G#m A Simpatia - é o amor que sorri. E F#m7 G#m A Trabalho - é o amor que constrói.
(Refrão)
E F#m7 G#m A Indiferença – é o amor que se esconde. E F#m7 G#m A Desespero - é o amor que se desgoverna. E F#m7 G#m A Paixão – é o amor que se desequilibra. E F#m7 G#m A Ciúme – é o amor que se desvaira. E F#m7 G#m A Egoísmo – é o amor que se animaliza. E F#m7 G#m A Orgulho – é o amor que enlouquece. E F#m7 G#m A Sensualismo – é o amor que se envenena. E F#m7 G#m A Vaidade – é o amor que se embriaga.
(Refrão)
E F#m7 E/G# A Finalmente o ódio, que julgas ser o contrário do amor E F#m7 E/G# A E E7 Não é senão o próprio amor que adoeceu
(Refrão)
A B A E C#m F#m B7 E E7 Mas presta atenção em como tu amas / Como é o teu amor? A B A E C#m F#m B7 A C D E Mas presta atenção em como tu amas / Como é o teu amor?
Sugerir Tema(s): [Informe os temas separados por vírgula]