Às vezes penso que não sei O que é o amor, Mas quando vejo uma luz Sei o que ele quer dizer E fico bem... Eu tenho amigos, tenho irmãos, Espíritos bons... Guerreiros da própria moral. Fazem parte da mesma família
Existe uma canção Pulsando em cada um de nós. O caminho é sereno A direção constante.
Quando o coração é bom. Mesmo que erre para aprender, Busca a virtude Procurando reconhecer. Temos um lar. As portas estão sempre abertas. Não estamos sozinhos. A amizade é sincera.
Braço a braço na vontade de servir. Eu, meus amigos e o mundo. Os dias são para sempre. Junte-se a nós. A vida é medida pelo Amor E os momentos imortais. (refrão)
Obs: Frase título do poema do Chico Xavier (O Amor)
Introdução: ( A9 F9 )
A9 F9 Às vezes penso que não sei A9 O que é o amor, F9 Mas quando vejo uma luz A9 Sei o que ele quer dizer F9 E fico bem... A9 Eu tenho amigos, tenho irmãos, F9 Espíritos bons... A9 F9 Guerreiros da própria moral. A9 F9 Fazem parte da mesma família A9 F9
A9 Existe uma canção F9 Pulsando em cada um de nós. A9 O caminho é sereno F9 A direção constante.
A9 Quando o coração é bom. F9 Mesmo que erre para aprender, A9 Busca a virtude F9 Procurando reconhecer. A9 Temos um lar. F9 As portas estão sempre abertas. A9 Não estamos sozinhos. F9 A amizade é sincera.
A9 F9 Braço a braço na vontade de servir. A9 Eu, meus amigos e o mundo. F9 Os dias são para sempre. A9 F9 Junte-se a nós. A9 A vida é medida pelo F9 Amor A9 F9 E os momentos imortais. (refrão)
Obs: Frase título do poema do Chico Xavier (O Amor)
Sugerir Tema(s): [Informe os temas separados por vírgula]