A dor que se prolonga pelo remorso ou pela dúvida De não ter feito o melhor pode nos fazer derrotados Diante de quem nos culpa. Vejo um homem a negar a luz. Quem terá o direito de lhe julgar? Mas quem terá a bondade e a coragem de lhe amparar? Homem velho amigo, quero dar-te a minha mão. Conheço os timbres da solidão. Também já passei por essas paragens Onde a estrada da dor principia na nossa ilusão.
Crescer... ser mais forte... desprezando a sorte... Ser mais puro de coração sem temer mudar... crescer...
C9Eb9C9D9Eb9C9 A dor que se prolonga pelo remorso ou pela dúvida Eb9 De não ter feito o melhor pode nos fazer derrotados C9GmFm Diante de quem nos culpa. Vejo um homem a negar a luz. GmBbGmCm Quem terá o direito de lhe julgar? Bb13/AbCmGm7GmCm7 Mas quem terá a bondade e a coragem de lhe amparar? BbGmCm Homem velho amigo, quero dar-te a minha mão. Bb GmBbCmBbGmBbCmBb Conheço os timbres da solidão. Também já passei por essas paragens Gm BbCmBbGm( CmGm )CmDmEb9F9 Onde a estrada da dor principia na nossa ilusão.
Eb7+/GEb7+Bb7+F/BbCm7Bb7+
C#7+G#7+Bb7+Eb7+ Crescer... ser mais forte... desprezando a sorte... Bb7+C#7+C9Gm13-Dm7/AG#7+C9 Ser mais puro de coração sem temer mudar... crescer...
Sugerir Tema(s): [Informe os temas separados por vírgula]